Resenha: Depois Daquela Montanha

www.dreamsandbooks.com

Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de Depois Daquela Montanha, livro que recebi de parceria com a Editora Arqueiro. 

Título: Depois Daquela Montanha
Autora: Charles Martin
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 304
Skoob: Adicione

Sinopse:
O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.

Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado?

À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

“Esperar por alguém faz isso.
Transforma minutos em horas, horas em dias e dias em vidas…”


Desde que vi a capa de Depois Daquela Montanha, essa edição com a capa do filme mesmo, fiquei completamente apaixonada e com vontade de ler o livro. 
Mesmo antes de terminar de ler a sinopse as minhas expectativas estavam lá nas alturas e tinha certeza que ia gostar da leitura.


Mas nunca eu poderia adivinhar que ia amar tanto o livro e que ele me marcaria dessa forma. Depois Daquela Montanha não é apenas um livro bom, ele é um livro extraordinário e que deve ser lido e aclamado. 

“Perdão é uma coisa difícil.
Tanto para oferecer quanto para aceitar.”

www.dreamsandbooks.com


A história é linda e fascinante e prende o leitor desde a primeira linha! Com uma trama extremamente emocionante e que dá uma lição de resiliência é impossível não se ver apaixonado pelo livro e por todos os seus ensinamentos. 


Os protagonistas são maravilhosos, incrivelmente reais com tanto a ensinar! O leitor se apega demais a eles, as suas histórias e ao que eles são. Não há outra alternativa a não ser se ver emocionando, se apaixonando e torcendo por eles dois! 

“Durante muito tempo eu havia carregado meus cacos.



De vez em quando, deixava cair um deles, como uma migalha de pão. Para conseguir encontrar o caminho de casa…”




A minha experiência com essa leitura não poderia ser melhor! Eu o peguei pra ler só alguns capítulos para ler antes de dormir e quando percebi, já estava terminando a história com o coração transbordando de amor! 

A escrita do autor é impecável! Aquela escrita que prende e vicia. Aquela escrita que faz o livro só poder ser lido de uma vez só, por que é bom demais para largar mesmo que por alguns minutos. 

O enredo é extraordinário! Não há falhas e nem pontas soltas. Em nenhum momento o livro se torna cansativo ou desinteressante, muito pelo contrário, a cada capítulo ele fica melhor! O enredo é perfeito, apenas. 




“Quando o pior é uma possibilidade, é bom mantê-lo em perspectiva. Sem que a gente se esconda dele. Sem fugir.



Ele pode acontecer. E, se e quando acontecer, é melhor ter pensado nele de antemão. Desse jeito, a pessoa não é esmigalhada quando o pior se torna realidade.”



Quando a gente gosta muito de um livro é difícil falar sobre ele, já percebeu? Parece que as palavras ficam perdidas e só conseguimos pedir que o outro leia. Por isso, só me resta deixar o meu apelo para que leia Depois Daquela Montanha! 

Esse é um livro completo, que te fará passar por todas as emoções possíveis e que no final, te deixará com o coração transbordando de amor e admiração. Leia, você se sentirá privilegiado de ter tido a oportunidade de realizar essa leitura! 

“Paus e pedras podem quebrar ossos,
mas se você quiser ferir alguém bem fundo, use palavras.”