Título: W – Two Worlds) | 더블유
Episódios: 16
Diretor: Jung Dae Yoon
Roteirista: Song Jae Jung
Emissora: MBC
Kang Chul (Lee Jong Suk) é um ex-medalhista de ouro olímpico no tiro e por si só milionário. Como será quando seu mundo se entrelaçar com o universo e a outra dimensão de Yeon Joo? Kang Chul é a única pessoa que pode ajudar Yeon Joo a escapar de um universo paralelo?
Há algum tempo uma amiga me apresentou o mundo dos doramas, (obrigada, Millena!♡). Comecei assistindo Flower Boy Next Door e acabei nem terminando – apesar de ter amado o dorama. Anos se passaram e no começo de 2017 cedi e me entreguei a esse mundo maravilhoso.
Confesso que apesar de ter pensado que seria legal, não achei que seria tudo isso. Mas, resolvi arriscar. Comecei e logo nos primeiros minutos percebi que não iria me arrepender dessa decisão!

W é um daqueles doramas que te prendem desde o primeiro episódio. A grande mistura de gêneros torna impossível que o K-Drama fiquei cansativo ou monótomo. Em poucos minutos você vai das risadas as lágrimas! E em seguida, está preso por causa de algum mistério ou grande revelação.
Outro ponto super positivo para o dorama é a quantidade de reviravoltas! Elas existem em grande abundância em Two Worlds! Quando você acha que está entendendo e que o negócio vai deslanchar de um jeito, eles mudam tudo e você se vê perdido em um misto de surpresa e confusão.
Os protagonistas são super carismáticos e fazem com que você se apaixone por eles logo no começo!
Os atores são maravilhosos e a atuação de ambos foi impecável! Os dois conseguem te arrancar muitas risadas e lágrimas só com algumas expressões.
A química entre eles é inegável e eu me vi torcendo, chorando, sorrindo, sofrendo por eles e por esse amor quase impossível durante todos os dezesseis episódios!
A história dos dois é super amorzinho e renderam cenas super fofas que prometem fazer sorrir e suspirar muito!
A minha experiência assistindo W não poderia ser melhor! Logo no primeiro episódio eu já me vi completamente arrebatada pela história!
O enredo maravilhoso te envolve de uma forma que é difícil explicar. Em um momento você está apenas assistindo e pensando: ‘será que é bom?’ E no seguinte você está completamente viciado!
W – Two Worlds me viciou loucamente. Eu não conseguia dormir, não conseguia comer e só ficava pensando nele o tempo todo! Fazia mil teorias na minha cabeça e passava minutos e minutos só pensando nos protagonistas. Uma loucura, concorda? W tem o poder de fazer isso contigo.
Esse K-Drama te faz passar por uma montanha russa de emoções! Sim, você vai rir muito, vai se surpreender, vai ficar com raiva… Mas, quando é pra emocionar ele emociona e com maestria! Em muitos episódios eu chorei um rio de lágrimas que parecia que não ia cessar nunca!
E quando chegar o momento de dizer adeus a história e seus maravilhosos personagens, se prepare! Vai doer, vai ser como perder alguém real. A forma como ele te envolve faz com que terminá-lo seja uma tarefa triste e dolorosa.
Só me resta recomendar e recomendar que assista esse dorama! Se você é um dorameiro de carteirinha ou nunca assistiu nenhum dorama na vida dê uma chance a W – Two Worlds!
Ele entrou para a minha lista de favoritos da vida e nunca vou me cansar de gritar para o mundo o quanto ele é maravilhoso e o quanto precisa ser exaltado!